top of page

Sobre

Vicky Vanilla

background from PS_edited.jpg

Descendente de judeus Lituanos e portador de uma mediunidade ostensiva desde a infância, começou a buscar já na adolescência, o autoconhecimento e a sabedoria Real Espiritual. Foi iniciado e desenvolveu sua mediunidade em religiões de matrizes africanas (umbanda e quimbanda) além de praticar Xamanismo ancestral brasileiro junto com pajés da tribo Kariri-Xocó, desenvolvendo técnicas de exorcismos espirituais, limpezas energéticas e viagens astrais. Já mais velho, com 23 anos, iniciou seus estudos em simbologia arquetípica, psicanálise, PNL e sexualidade, chegando a ser um aficionado leitor de Carl Gustav Jung, Freud e Reich. Aprendeu os segredos da Kabbalah com rabinos de linhagem Luriânica, Tarot e Hermetismo com irmãos Rosa-Cruzes e Maçons, chegando a ingressar e permanecer nestas ordens por um certo tempo.

 

Como resultado deste caminho, começou a atender o público e lecionou as artes oraculares em famosas escolas esotéricas de São Paulo. Posteriormente, foi iniciado com o Sannyas (nome espiritual) de “Milarepa Devinath”, em vertentes orientais, por seu mestre de Tantra Dhyan Prem. Neste mesmo período, aprofundou-se no Raja Yoga, Budismo Zen/Mahayana, Dzogchen, e finalmente o Tantra da escola Adinatha-Kaula.

 

Ao completar 26 anos, teve seu primeiro DESPERTAR da KUNDALINI, um evento que o transformou por completo, abrindo totalmente seu Terceiro Olho. Ficou anos meditando, orientado por gurus do Advaita Vedanta, até que encontrou seu Verdadeiro Caminho e a síntese de tudo que aprendera em mais de 15 anos de espiritualidade.

 

Hoje, com 32 anos, honra a memória de grandes mestres como Aleister Crowley, H. P. Blavatsky, Krishnamurti, Osho e muitos outros.

bottom of page